Teaching Knowledge Test (TKT) enfoca os conhecimentos essenciais a todos os professores de Inglês. O teste avalia os conhecimentos pedagógicos do professor e não sua habilidade didática, de forma flexível e acessível, independentemente da experiência docente ou da preparação profissional. 

O TKT contribui para o desenvolvimento profissional, pois, além de ser ferramenta muito útil para avaliar os conhecimentos pedagógicos, confere um certificado para cada módulo. É ideal para que o candidato tenha ciência de seus conhecimentos pedagógicos e para que identifique oportunidades e áreas nas quais deve melhorar. 

O TKT apresenta três módulos, que podem ser prestados simultânea ou separadamente, sem ordem estipulada. 

Módulo 1 - A língua inglesa e os fundamentos do aprendizado e do ensino 

Módulo 2 - O planejamento de aulas e a seleção de recursos pedagógicos para o ensino de idiomas 

Módulo 3 - O gerenciamento do processo de ensino e de aprendizado


TKT CLIL  

O TKT CLIL (Content and Language Integrated Learning) é um módulo opcional que pode ser prestado como parte do TKT ou independentemente, promovendo a prática pedagógica eficiente dentre uma variedade de contextos educacionais necessários para o ensino bilíngue. 

Este módulo avalia o conhecimento da teoria relacionada ao ensino de matérias curriculares em inglês, por exemplo, matemática e física, ensinadas para alunos de escolas bilíngue. 

O TKT CLIL não testa o conhecimento nas matérias ensinadas, certificando apenas a capacidade do professor de trabalhar este conteúdo em inglês.

TKT Módulos 1,2,3, CLIL e YL (PB)

Data do próximo exame: 29/04/2017
Valor: R$267.00
Inscrições até: 13/03/2017
INSCREVA-SE
Gestão Ativa